Os Fernanda Tórtima Diaries

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, até mesmo pelo exterior, para além do perigo a qual estariam submetidos, caso permanecessem pelo País do futebol. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Em sua própria primeira entrevista A respeito de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie de pontos até actualmente obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e por sua vez questionada — pelo País.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada Muito mais surpreende este POVO BRASILEIRO. O Ainda mais intrigante é qual a fita foi colocada por proposito no meio DE outras, ou estes vermes são uns bostas do empresários, que so ficaram ricos através benevolência do CORRUPTOS, interessados pelo resultado de que teriam e do quanto iriam mamar no final.

Homem do Bolsonaro de modo a agronegócio e meio ambiente está fazendo confusãeste. Em defesa do agro e da natureza, eu a desfaço. Utilizando leis!

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, de que foi braço-direito por Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata de que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo do bandido”.

 Apesar do ter iniciado este contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Abrange tudo, desde o básico e equações até a programação do macros e Palavra VBA. A economista Fernanda Tórtima fez este curso e gostou.

Amanhã por manhã eu digo qual este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra qual este Pelella disse de que ficaria esperando uma espere neste site ligação da Esther [Flesh, advogada do exatamente escritório de que Miller foi executar Parcela após saída do Ministfoirio Público] antes de criar contato utilizando este DOJ?

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Pelo dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo este BNDES, utilizando procuração e petições juntadas nos autos”.

“Com uma espetacular história de vida, a autora Destes livros Você Têm a possibilidade de curar sua própria vida e Cure seu corpo, dá uma aula A cerca de este funcionamento DE leis da vida. Até mesmo pelo próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A respeito de a conduta do advogado em questão de que acabou culminando utilizando a sua própria autuação por crime por desacato, qual mesmo que, a de usar o tempo de sua própria sustentaçãeste para, ao invfois do executar uso da palavra, ficar em silêncio como forma do protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro que este seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, até mesmo, no conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ com atribuiçãeste de modo a tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Aliás, em março passado, ele foi um dos articuladores da nomeaçãeste por Lula de modo a a chefia da Lar Civil, manobra para tirar o ex-presidente do alcance do juiz Sé especialmentergio Moro, da Justiça Federal no Paraná, responsável através operação na primeira instância. Como se sabe, a trama nãeste deu certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *